quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Campanha de Crowdfuding - Entreverbo


Olá, Viajantes!

O Viajando no Pensar, com imensa alegria e satisfação, convoca seus leitores para colaborar com o Crowdfuding da Entreverbo.
Você, que assim como nós, valoriza as mais diversas formas de expressões artísticas, não pode deixar de colaborar.



Com a palavra, Entreverbo.

"A Entreverbo está com um Crowdfuding para o financiamento coletivo de suas atividades. 
A campanha "Entreverbo - Poesia nas diversas formas de arte" busca financiar 5 edições bimestrais da revista impressa numa tiragem de 500 exemplares e a produção do sarau de lançamento onde ocorrem leitura e interpretações de poemas, música, teatro e exposições de artes visuais.

A Entreverbo mantém edições mensais da revista há 2 anos, publicando quase duas centenas de poetas de todo Brasil e até mesmo do exterior. Em 2014 foi contemplada com financiamento do Programa de Incentivo à Cultura - PIC da Prefeitura Municipal de Canoas, que financiou a revista e sarau de julho à novembro de 2015. 

Agora, para manter suas atividades em seu 3º ano de existência, o coletivo optou pelo financiamento colaborativo como forma de obter financiamento mais direto e rápido e não paralisar suas atividades, além de poder aumentar a tiragem da revista e ampliar suas atividades de espalhar poesia nas diversas formas de arte. Por isso algumas das recompensas para o apoio financeiro incluem colaboração artística como a gravação de um blues de poemas enviados e confecção de pôster de poesia para ser colados nas cidades de Canoas e Porto Alegre."

Vídeo de campanha


Para contribuir, acesse o link: 
http://www.kickante.com.br/campanhas/entreverbo-poesia-nas-mais-diversas-formas-1

Escolha sua recompensa e colabore com a continuidade das ações poéticas do coletivo Entreverbo.    

Link do vídeo de campanha: https://youtu.be/LQWMkFLNAdY

Um comentário:

Onde você está?

  Onde está você? Tudo está meio bagunçado por aqui Eu realmente estou precisando de você Andei te procurando, mas não encontrei Me lembro d...