terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Viajando no Pensar deseja um feliz ano novo


Olá, viajantes! 

Iniciou um novo ano.
No horizonte, nasce o sol como sinônimo de esperança.
Que possamos mudar. Cada um, a si mesmo e assim, o mundo.
Que venhamos a assumir a utopia de uma transformação da humanidade. Vivendo cada novo dia como uma oportunidade de ser melhor.
Não melhor que os outros, buscando reconhecimento alheio, mas melhor que nós mesmos.
Sim, que amanhã eu seja melhor que hoje e, assim, gradativamente, melhorando a mim, de modo que a minha melhoria inspire e transforme o mundo que me rodeia.
Que haja em nós mais esperança, compreensão, compaixão, ética, solidariedade e amor. 
Habite no ser humano o que é bom, e o que faz bem para nós e para os outros.
Seja o bem comum considerado o objetivo principal, de modo que o egoísmo seja extinto.
Estejamos abertos para aprender o bem e praticá-lo.
Que nossas convicções não ultrapassem o limite do respeito ao próximo. Sim, que saibamos conviver com o que é diferente e conflitante aos nossos preceitos.
Que nossas mãos estejam estendidas para os necessitados, nossos ouvidos abertos aos aflitos e em nossas bocas haja palavras de esperança aos cansados.


É carregado desse sentimento que desejo para todos um feliz 2016.
Que Deus abençoe todos nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde você está?

  Onde está você? Tudo está meio bagunçado por aqui Eu realmente estou precisando de você Andei te procurando, mas não encontrei Me lembro d...