terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Lembranças




Um gosto tão familiar
Um cheiro que me faz lembrar
Um toque bem parecido
Imagens de um passado quase esquecido
Ai,  como é bom recordar!  
Podem me chamar de tolo, saudosista.  
Talvez muitos desses momentos sejam relembrados 
de forma idealizada como mera fantasia. 
Mas apenas me deixe sonhar, gozar e permanecer embriagado 
com esses belos momentos de nostalgia. 
Pois talvez a vida passasse tão amarga e vazia, 
se não fossem as boas lembranças 
encantando a nossa alma com essa misteriosa magia.

Autoria: Madô Rocha
Imagem original: https://pixabay.com/pt/amando-pensando-poesia-poeta-652485/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde você está?

  Onde está você? Tudo está meio bagunçado por aqui Eu realmente estou precisando de você Andei te procurando, mas não encontrei Me lembro d...