terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Deixa de lado - Colaboração de um leitor



Deixa de lado?
Deixa de lado?

O alguém que ficou contigo que te ajudou, auxiliou
e te suportou
Mas se faz de cabeça de vento

Eu não entendo!
Eu não entendo!

Como não deixa o seu coração o conduzir
tanto em estradas estreitas quanto em estradas perfeitas
Desse jeito na busca
do amor e da sabedoria
você só erraria

Errar?
É errar...

Sei que ninguém é perfeito
mas cada um tem seus conceitos
reflita, mas não se aflija na vida
Que passa em um instante com possibilidades constantes de felicidade e alegria 
mas também de dor e tristeza mas essa é a natureza
com sua beleza e um tom de frieza


Autoria: Tiago Rubin

Fonte da imagem original: https://pixabay.com/pt/ao-vivo-salto-alegria-1003646/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde você está?

  Onde está você? Tudo está meio bagunçado por aqui Eu realmente estou precisando de você Andei te procurando, mas não encontrei Me lembro d...