segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Agenda para o Final de Ano em Canoas


Olá, Viajantes,

O ano de 2015 está chegando ao seu fim. E o Viajando no Pensar encontrou algumas sugestões de entretenimento, para que vocês possam aproveitar os festejos de fim de ano.

Abaixo temos as sugestões para a cidade de Canoas:

Programação do  6º Natal da Transformação:



Dia 22/12 (segunda-feira), às 20h30
Apresentação do Coral de Canoas - Cocan
Canções Natalinas
Local: Praça da Emancipação - Centro

Dia 23/12 (terça-feira), às 20h30
Apresentação do Coral de Canoas - Cocan
Canções Natalinas
Local: Praça da Emancipação - Centro
Dia 24/12 (quarta-feira),  às 15h - Papai Noel na Praça do Avião
Fonte: http://www.canoas.rs.gov.br/site/evento/visualizar/id/222


Feira de Natal da Economia Solidária

A Prefeitura realiza, de 7 a 24 de dezembro, a Feira de Natal da Economia Solidária na rua Tiradentes, entre o Calçadão e a Praça da Bíblia, no centro da cidade. No total,  são 38 estandes de artesanato e alimentação saudável dos grupos que integram o Fórum Canoense da Economia Solidária. As bancas ficam abertas, de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h. E na véspera do Natal, dia 24, até ao meio dia.

Bosque do Noel - Canoas Shopping


Com o tema "Bosque do Noel", o evento apresenta uma decoração voltada para toda a família, com muitas flores,  ramos de folhagens,  frutas, animais e pássaros de diversas espécies.

A grande novidade é que a decoração natalina tem uma atração diferente: o brinquedo gira-gira, com cinco grandes tinas!
  A atração é gratuita e é um incentivo para as famílias brincarem juntas, já que pode ser utilizada por adultos e crianças.

A decoração e os gira-giras ficarão disponíveis até 31 de dezembro na praça Guilherme Schell, no primeiro piso. Complementa a decoração, uma linda árvore de Natal com dez metros de altura. 
  

O trono do Papai Noel ficará no segundo piso do shopping, em um espaço exclusivo para as crianças pedirem seus presentes para o bom velhinho, deixarem suas cartinhas e registrarem o momento em uma linda foto.


Horários dos gira-giras no 1º piso:
De 12/12 a 23/12 – das 14h às 23h.    Dia 24/12 – das 12h às 18h.
Horários do trono do Papai Noel no 2º piso:
De 12/12 a 23/12 – das 14h às 23h.    
Dia 24/12 – das 12h às 18h.

Estante Coletiva - Canoas Shopping
Inaugurada em outubro, no segundo piso, está disponível até 31/12 a Estante Coletiva. Uma ação sociocultural onde os frequentadores do shopping poderão doar e levar livros sem exigência de cadastro ou data de devolução dos empréstimos.

A iniciativa busca promover a ampliação do hábito da leitura, trazendo para o mundo real a cultura do compartilhamento e o espírito de colaboração existente nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde você está?

  Onde está você? Tudo está meio bagunçado por aqui Eu realmente estou precisando de você Andei te procurando, mas não encontrei Me lembro d...