quinta-feira, 3 de setembro de 2015

À Sabedoria




Entre os grandes te busquei, entre escritos e frases, algumas vezes, encontrei-te.
Mas era particular, algo que eu não conseguia vivenciar.
Mesmo entendendo, continuava não te tendo.
Passei a viver meus dias, um a um. 
Para quem não sabe aonde ir, qualquer lugar é comum.
Então começou, foi nos dias de dores que tu te apresentaste.
Apareceste, com todo esplendor. 
Secaste meus olhos, ensinaste-me através da minha dor.
Hoje consigo entender, por incrível que pareça, o motivo pelo qual te ver, através dos olhos alheios, não me fazia crescer.
Para realmente te conhecer, não é suficiente querer, nem pensar em ter.
Tua forma mais eficaz, sem dúvida, é um produto das lições de se viver a vida.

Autoria: Rafael Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde você está?

  Onde está você? Tudo está meio bagunçado por aqui Eu realmente estou precisando de você Andei te procurando, mas não encontrei Me lembro d...