sexta-feira, 18 de maio de 2018

De tempos em tempos





De tempos em tempos eu volto...
Volto para esse lugar para ver como as coisas estão
Talvez por esperança, curiosidade
Algumas vezes penso que por obsessão

De tempos em tempos eu retorno...
Retorno ao mesmo ponto, aos mesmos pensamentos
Preso em um looping do qual não consigo sair
Talvez não queira, talvez aguardando o momento

De tempos em tempos eu revejo...
Revejo meus caminhos e conceitos
Procuro onde melhorar e onde estão meus erros
Os erros encontro mais fácil, pois nunca tomo jeito

De tempos em tempos eu releio...
Releio meus textos e meus traços
As vezes não me reconheço
Outras vezes, simplesmente me abraço

De tempos em tempos eu paro.


Autoria: Rafael Silveira



Esse post foi patrocinado por:



Acompanhe-nos nas redes sociais:
Twitter: @viajandonpensar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde você está?

  Onde está você? Tudo está meio bagunçado por aqui Eu realmente estou precisando de você Andei te procurando, mas não encontrei Me lembro d...