sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Exageros para você





Inspiração para minha vida.
Sorriso estampado nos meus lábios. 
Olhar sublime que enfeitiça o meu ser.
Criatura da minha mais pura afeição. 

Beleza que encanta a minha alma.
A singela melodia da tua voz me encanta.
O doce aroma que embriaga minha alma.
Presença que adorna minha vida.

Novidade em minha vida.
Refúgio das minhas egoístas loucuras. 
Me traz sentimentos que desconheço. 
Me cativa a ser uma pessoa melhor. 

Vivo em deleite de um dia beijar seus lábios. 
Desejo mais puro da minha alma.
Sonho em tornar realidade você comigo. 
Obra de arte criada pelo mais talentoso artista. 



Autoria: Arivan Silva
Imagens Originais:
https://pixabay.com/en/couple-lover-romantic-scene-scene-564232/
https://pixabay.com/en/heart-herzchen-love-romance-luck-1192662/



Esse post foi patrocinado por:



Acompanhe-nos nas redes sociais:
Twitter: @viajandonpensar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde você está?

  Onde está você? Tudo está meio bagunçado por aqui Eu realmente estou precisando de você Andei te procurando, mas não encontrei Me lembro d...