terça-feira, 16 de novembro de 2021

Onde você está?

 

Onde está você?

Tudo está meio bagunçado por aqui

Eu realmente estou precisando de você

Andei te procurando, mas não encontrei

Me lembro de quando me disse 

Que sempre que eu te procurasse você estaria aqui

Então, onde você está?


Não aguento mais a distância entre nós

Quero você por perto, quero te sentir

Mas no momento só sinto saudades

Sinto saudades de tudo que vivi com você

Me lembro de quando prometeu que eu poderia te achar em qualquer lugar

Então, onde você está?


O vazio continua me consumindo

Eu quero gritar por você, mas não consigo

Não tenho mais forças

Quando te chamo sinto como se estivesse falando sozinho, mas sei que pode me ouvir

Você prometeu que sempre me ouviria

Então, onde você está?


Vem logo, não demora!

Não sei por quanto tempo posso suportar

Por favor, onde você está?


Autoria: Rafael Morossino Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde você está?

  Onde está você? Tudo está meio bagunçado por aqui Eu realmente estou precisando de você Andei te procurando, mas não encontrei Me lembro d...